Tejon é conselheiro de entidades privadas e públicas e pode ajudar você também a gerenciar a sua equipe ou empresa.
Administração Liderança Marketing Vendas
Consultoria para empresas tem muito a contribuir para auxiliar em questões e decisões, rever estratégias, identificar as oportunidades existentes no mercado e reestruturar áreas.
Destina-se a:
A consultoria do Prof. Dr. José Luiz Tejon tem foco no tema da transformação que estamos vivendo no século XXI, desde os modelos de negócios das empresas, à questão do gap cultural organizacional e dos gestores, até o mundo pedagógico e os educadores.
"Tudo muda para que tudo permaneça". Ou seja, tudo precisará ser remodelado. E os profissionais devem se preparar para isso. O gap cultural é enorme se comparado com as lentas mudanças que ocorriam no passado.
Nesta Revolução cognitiva, papel especial será dado à paixão pela mudança, ao poder do incomodo. “Guerreiros não nascem prontos”, recente livro e best seller de Tejon, narra exatamente isso.
Esta é uma sociedade hiper competitiva, onde a competição não é somente chegar, a competição nunca termina. Cada pessoa é agora chamada a ser "capital humano".
Tejon é considerado uma das maiores autoridades nas áreas da gestão estratégica de vendas, marketing, liderança, motivação e superação humana.
Longa experiência no mundo corporativo e acadêmico, tem vasta experiência em setores distintos, do agronegócio passando por bens de largo consumo, tecnologia, varejo, em áreas industriais, do cooperativismo e das PMEs.
É conselheiro da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo.
Consultor associado Victor Falasca Megido.
Foi diretor geral da Faculdade italiana Istituto Europeo di Design – IED Brasil, e Managing Director da agência de marketing e comunicação Armosia Brasil. Atuou como executivo na área de marketing e comunicação da TIM Itália e TIM Brasil, assim como colaborou em Roma com o sociólogo italiano Domenico De Masi, um dos maiores especialistas mundiais na área de estudos da sociologia do trabalho e grupos criativos na era pós-industrial, com quem se especializou.
Executive Master em Marketing & Sales pela SDA Bocconi, de Milão, e pela Esade Business School, de Barcelona. Graduado em Comunicação pela Università La Sapienza, de Roma. É especialista em design thinking. Curador e co-autor dos livros “A revolução do Design” e “Luxo for ALL”, publicados ambos no Brasil pela Editora Gente, Brand Imagination (Isedi) e Le Nuove Terre Della Pubblicità (Meltemi) publicados na Itália.