CABEÇA
DE LÍDER

José Luiz Tejon

Eldorado/Estadão - Agroarrogância não serve e não representa o verdadeiro agro!

Publicado em 08/10/2021

Agroarrogância

Agroarrogância só rima com ignorância. O Brasil precisa de comércio e elegância. Precisamos de prosperidade e abundância! Ouçam o podcast de hoje!

 

Também pode interessar

Estou no Mato Grosso e já não é novidade, numa viagem de Alta Floresta até Cuiabá passamos por dezenas de organizações internacionais presentes neste coração do Brasil Central e do cinturão tropical do planeta terra.
Fiz essa pergunta numa rede social dos mais importantes líderes do agronegócio e obtive as seguintes respostas: “o produtor rural produzindo com competência, fala em nome do agro”.
José Luiz Tejon entrevista nesta sexta-feira, Roberto Waack, líder de movimentos de sustentabilidade e meio ambiente e atual membro do Conselho de Administração da Marfrig, uma das líderes do mundo da carne, que está na COP26 representando a conservação pela Amazônia.
“O país precisa criar coragem para encarar o problema da situação fundiária na Amazônia, de frente”. Essa é a afirmação do diretor executivo do Instituto Escolhas, Sérgio Leitão, a partir de um estudo realizado em parceria com o Grupo de Políticas Públicas da ESALQ/USP.
© 2025 José Luiz Tejon Megido. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por RMSite