CABEÇA
DE LÍDER

José Luiz Tejon

Eldorado/Estadão - Agroarrogância não serve e não representa o verdadeiro agro!

Publicado em 08/10/2021

Agroarrogância

Agroarrogância só rima com ignorância. O Brasil precisa de comércio e elegância. Precisamos de prosperidade e abundância! Ouçam o podcast de hoje!

 

Também pode interessar

*ABRAS Associação brasileira de Supermercados, o gigantesco varejo com mais de 94 mil pontos de vendas e circulação diária em torno de 27 milhões de pessoas. Portanto um elo vital do sistema do agronegócio nacional.
Por mais bem criada que possa ser uma campanha de comunicação de longo prazo, enfatizando e criando as justas percepções sobre o agro regenerativo do país, sustentável, os pingos sujos pingados na água limpa, pelos criminosos, irão turvar essa boa imagem.
Estou hoje aqui com o cacique Roberto, da Aldeia Porto Lindo, aqui em Japorã, Mato Grosso do Sul, conversando sobre a evolução que tem de ocorrer no assunto indígena e o cacique tem uma visão muito importante que eu queria que ele compartilhasse com todos nós!
Uma campanha inesquecível tinha a marca do banco Bamerindus à época , anos 80/90, foi criada com uma executiva da rede globo de televisão, Mirna Aversa, e mostrava exemplos de “gente que faz” de todos os cantos do Brasil.
© 2025 José Luiz Tejon Megido. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por RMSite