CABEÇA
DE LÍDER

José Luiz Tejon

Eldorado/Estadão - Agroarrogância não serve e não representa o verdadeiro agro!

Publicado em 08/10/2021

Agroarrogância

Agroarrogância só rima com ignorância. O Brasil precisa de comércio e elegância. Precisamos de prosperidade e abundância! Ouçam o podcast de hoje!

 

Também pode interessar

I’m reaching out from France, where we’re currently attending seminars on Food Agribusiness Management. This program includes a segment focused on Brasil and other nations along the Tropical Belt.
O Fávaro, senador, foi vice-governador do Mato Grosso, é produtor rural e liderou de uma maneira muito positiva a Aprosoja, do Mato Grosso, a Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado do Mato Grosso, do maior estado produtor de grãos do mundo.
Na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, vivemos uma experiência marcante com o evento Connection Terroirs do Brasil, numa realização da Rossi Zorzanello  com o Sebrae. Da quinta-feira até domingo desta semana passada. É de estratégica importância o Brasil assumir esse posicionamento de “terroir” perante o mundo.
O tarifaço continua preocupando, o que está em 40%, principalmente o setor do café. Conversando com o Cecafé, Conselho dos Exportadores de Café, a visão que tem é que mesmo andando positivamente as negociações do tarifaço no café do Brasil, 2026 será um ano que existirá para a recuperação de prejuízos.
© 2026 José Luiz Tejon Megido. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por RMSite