CABEÇA
DE LÍDER

José Luiz Tejon

Servos da raiva ameaçam Dra. Ludhmila Hajjar de morte

Publicado em 16/03/2021

Divulgação
Gandalf versus Sauron

As hordas malévolas do reino abissal foram atraídas à superfície do planeta pelo cheiro do sangue e vômitos dos demônios. Dra Ludhmila Abrahão Hajjar, convidada para o Ministério da Saúde, entre uma reunião com o presidente e sua decisão no dia seguinte sofre o linchamento virtual.

Estamos vivendo uma guerra onde “líderes" do autoengano que transformam sonhos em ilusões e autofagia. Ao lado dessas hostes caminham zumbis servis, servidores, servos da raiva e do ódio. Na bateria dessa marcha fúnebre soam suas trombetas nojentas os traficantes das falsas narrativas.

Tolkien, o escritor das fábulas do século XX, estaria recolhendo ótimos materiais para os novos Hobbits e a saga de Senhor dos Anéis. Sauron versus Gandalf, a luta do mal versus o bem. Frodo e Sam, os brasileiros simple , precisamos mais de vocês do que dos Reis e intelectuais nesta hora decisiva para nosso paraíso tropical.

Jose Luiz Tejon, TCA International.

Também pode interessar

O maior evento reunindo todo setor da distribuição dos insumos agrícolas e veterinários do país ocorre no início de agosto. E ocorrerá num momento fundamental e estratégico, pois além de vendermos produtos do agro para os Estados Unidos também compramos insumos do antes das porteiras dos EUA.
O leite se transformou em um problema no custo da alimentação puxando a inflação. Na comparação junho 2021 com junho 2022, o leite aumentou 37,61%. E a previsão para julho é de aumentar 15% sobre junho. Quais as razões?
A ideia de taxar a cesta básica de alimentos com 25% de imposto e depois aplicar o cashback para a população de baixa renda é muito estranha. Supermercados não gostam nada disso, com certeza não será bom para o consumidor, para o país e para o agronegócio.
Mais de 570 milhões de agricultores no mundo. 5 milhões no Brasil, e aqui apenas 1% é grande propriedade acima de mil hectares. A agricultura familiar é um berço de segurança alimentar, energética, ambiental e humana de todo o planeta e do Brasil. Porém a agricultura familiar exige e precisa de cooperativismo. Leiam o meu artigo no Anuário Brasileiro de Agricultura Familiar 2024.
© 2025 José Luiz Tejon Megido. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por RMSite