CABEÇA
DE LÍDER

José Luiz Tejon

Servos da raiva ameaçam Dra. Ludhmila Hajjar de morte

Publicado em 16/03/2021

Divulgação
Gandalf versus Sauron

As hordas malévolas do reino abissal foram atraídas à superfície do planeta pelo cheiro do sangue e vômitos dos demônios. Dra Ludhmila Abrahão Hajjar, convidada para o Ministério da Saúde, entre uma reunião com o presidente e sua decisão no dia seguinte sofre o linchamento virtual.

Estamos vivendo uma guerra onde “líderes" do autoengano que transformam sonhos em ilusões e autofagia. Ao lado dessas hostes caminham zumbis servis, servidores, servos da raiva e do ódio. Na bateria dessa marcha fúnebre soam suas trombetas nojentas os traficantes das falsas narrativas.

Tolkien, o escritor das fábulas do século XX, estaria recolhendo ótimos materiais para os novos Hobbits e a saga de Senhor dos Anéis. Sauron versus Gandalf, a luta do mal versus o bem. Frodo e Sam, os brasileiros simple , precisamos mais de vocês do que dos Reis e intelectuais nesta hora decisiva para nosso paraíso tropical.

Jose Luiz Tejon, TCA International.

Também pode interessar

Carlos Augustin e sua equipe correram o mundo na busca de recursos financeiros para dar início ao PNCPD – Plano Nacional de Conversão de Pastagens Degradadas em Cultivos Sustentáveis. Serão 40 milhões de hectares, hoje com baixíssima produtividade e contribuindo para emissão de carbono na atmosfera. Se trata de uma área única no planeta, com terras agricultáveis onde iremos plantar árvores, realizar segurança alimentar, energética, social e ambiental.
Inteligência Artificial é cruel. Se você não se aprofundar nas matérias, a IA vai comandar você. Olha só a resposta perfeita do ChatGPT para a questão: “o que é agronegócio?
Roberto Perosa, secretário de Comércio e Relações Internacionais do MAPA, apresentou o plano de recuperação de 40 milhões de hectares de pastagens degradadas no Conselho Superior do Agronegócio (Cosag) nesta semana em São Paulo. Tema que temos colocado nesta coluna como estratégico e de alto impacto para a economia brasileira e para a imagem do agro brasileiro no mundo.
O Brasil assumiu uma meta, no acordo de Paris, de recuperar até 2030 12 milhões de hectares de florestas. O Instituto Escolhas, através da Patrícia Pinheiro, gerente de projetos do Escolhas afirma que isso irá gerar 156 milhões de toneladas de alimentos.
© 2024 José Luiz Tejon Megido. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por RMSite