CABEÇA
DE LÍDER

José Luiz Tejon

Eldorado/Estadão - Post de Britney Spears faz doceria Flakes, de Porto Velho, ganhar o mundo!

Publicado em 01/04/2022

Divulgação
Léo Borges, da Flakes, e o ovo Pop Star, ou Ovo Britney Spears.

Falo diretamente de Porto Velho, Rondônia, ao lado do Leonardo Borges, o Léo, que viveu um sucesso brasileiro extraordinário, que está em matéria do Estadão de ontem (31), que é a Flakes, onde a Britney Spears reverberou um ovo de chocolate espetacular que ele faz aqui, além de outras coisas.

O jovem Léo conta como foi a procura pelos ovos de Páscoa da Flakes após a cantora americana, Britney Spears, publicar vídeo da doceria em seu Instagram.

Ouça a entrevista completa no podcast abaixo.

Também pode interessar

O Conselho da Comissão Europeia aprovou a regulamentação que objetiva minimizar o risco do desmatamento, e da degradação de florestas com produtos importados pelo mercado europeu. Recebi a nota oficial do Conselho da União Europeia ontem (dia 16).
Sofrem os legais, os legais não legalizados pelo não uso da lei, e vicejam os criminosos, grileiros e ilegais ilegalizáveis.
Na cidade de Dom Eliseu, próximo de Paragominas, Pará e de Imperatriz, Maranhão, está acontecendo o Congresso Estadual e Internacional das Mulheres Agro Paraenses. Os temas debatidos envolvem o protagonismo feminino numa região que é hoje o centro das atenções do mundo, a Amazônia. Temas também como gestão de risco para commodities; o sorgo como um cereal que terá contribuições imensas na nutrição humana dentro de áreas que lutam pela busca de segurança alimentar e energéticas.
Concordo totalmente com o que ouvi de Carlos Goulart - Diretor do Departamento de Sanidade Vegetal e Insumos Agrícolas do MAPA, sobre a polêmica, a polarização que passamos a ter colocando de um lado parte dos produtores rurais e do outro a indústria da genética e defensivos. “O que imaginamos seria cada vez um calendário mais preciso e menor, porém cabe a cada região do país ao lado da Embrapa, definir e determinar o que está certo para o bem da cultura, e avaliar os impactos da soja sobre outras cadeias produtivas, uma guerra entre semente, químicos e produtores precisa ser resolvida dentro do setor, essa é a nossa posição“. Assim se posiciona O diretor da Defesa Vegetal do MAPA.
© 2025 José Luiz Tejon Megido. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por RMSite